sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pastor tem um dia de cão. E nem é um pastor alemão.


Pastor: Você aceita Jesus Cristo como seu único Deus e salvador?

Homem com uma pastinha na mão: Não.

Pastor: Você aceita que Deus entre em sua vida e faça uma transformação completa e o livre dessa falta de fé?

Homem com uma pastinha na mão: Não.

Pastor: Você quer que os pastores aqui coloquem a mão em sua cabeça para ungi-lo em nome do podERRRR do Espíiiiiirito sAAAANNNto para tirar os demônios que estão endemonhiando sua mente e aturviando seus pensamento?

Homem com uma pastinha na mão: Nãoooo...

Pastor: Você, meu amigo, quer que os pastor e a igreja ore em seu nome para que o poder de Jesus e seu sangue se derrame sobre você e você conheça a verdadeira felicidade e seja salvo em o seu nome?

Homem com uma pastinha na mão: Não!

Pastor: Então ajoelha diante do poder do Salvador, ajoelha demônio, ajoelha e SAIA, SAIA desse homem de Deus. SAIAAAAAA do corpo dele, você o maligno e toda sua horda. SAAAAAIAAAAAAA!

Homem com uma pastinha na mão: Escuta, eu não vou me ajoelhar, eu só...

Pastor: Mas escuta meu irmão, o senhor não veio à nossa igreja para conhecer a verdade e a palavra de Deus? 

Homem com uma pastinha na mão: Não. Eu sou oficial de justiça.[abrindo a pastinha e retirando um documento] Só vim lhe trazer uma intimação para o senhor comparecer em juízo no próximo dia 28. Há uma acusação de desvio de dinheiro de doações, de emprego pessoal da cobrança de dízimos, de assédio sexual contra várias mulheres de sua igreja e de abuso sexual contra uma menor de 11 anos.
Ah, e a moça da CET pediu pra avisar que é pro senhor tirar sua Lamborghini de cima da vaga para deficientes. Ela deixou o papelzinho com a multa no parabrisas. Tenha um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários terão que ser aprovados pela Comitê do Concílio de De Wallen e assinados pela encarnação do Sagrado Monstro do Spaghetti Voador e Suas Santas Almôndegas.